Postado em 08/02/2022 00:36 - Edição: Bruno Wisniewski
A partir da tarde desta segunda-feira (07/02), o CRP-PR disponibiliza atendimento telefônico às(aos) Psicólogas(os) e ao público, por meio do número (41)3500-7996.
O canal estará disponível das 10h às 16h, de segunda a sexta. Nas ligações recebidas durante o período, as(os) usuárias(os) do serviço telefônico poderão entrar em contato com o setor pretendido segundo as opções apresentadas no início da chamada. Para as ligações efetuadas fora do intervalo, isto é, antes das 10h ou após as 16h, o sistema emite mensagem automática informando o horário de atendimento e orientando que um novo contato seja realizado no próximo dia útil. É importante ficar atenta(o) ao relógio: se a ligação for efetuada antes das 10h de um dia útil, a mensagem vai se referir ao mesmo dia, a partir das 10h; no caso das ligações realizadas após as 16h, o próximo dia útil será o seguinte.
De acordo com a escolha selecionada e discada, a ligação é direcionada à(ao) atendente responsável. Caso o assunto a ser tratado não esteja especificado no menu inicial, o atendimento prossegue igualmente, bastando que seja aguardada a disponibilidade da linha/ramal correspondente, ainda durante a chamada.
As orientações sobre exercício profissional e fiscalização continuam sendo prestadas somente via Central de Agendamento, disponível em nosso site, na aba “Serviços”.
O Conselho reitera seu compromisso com as recomendações das autoridades sanitárias e, por esse motivo, tem buscado ampliar suas plataformas de modo que o atendimento ocorra de forma segura. A presencialidade será retomada tão logo as condições epidemiológicas permitam.
Ref.: http://crppr.org.br/